SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

VISITA DOMICILIAR A FAMILIAS DE PESSOAS COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLAS



 Saimos do povoado de Alto do Cedro a caminho de outro povoado: Boa Esperança. Fomos pela margem da Lagoa do Bacuri, no dia 11 de fevereiro deste ano.

          APAE

Continuamos com nossa viagem de visitas dia 11 de fevereiro de 2011, estamos indo todo tempo pelas margens da lagoa do Bacuri. Linda paisagem!!!!!!!!! é encantadora.

            APAE.

Estamos a caminho do povoado de Biratanha, visitar a Brigida, toda essa beleza foi no dia que fomos fazer as visitas à pessoas com deficiencia Intelectual e Multiplas, 11/02/11.

          APAE.

Continuamos com a nossa caminhada em visitas à pessoas com deficiencia intelectual e multiplas, dia 11 de fevereiro de 2011, estamos indo para o povoado de Biratanha. 

           APAE.

Estamos na estrada para irmos visitar a Brigida no povoado de Biratanha, o trajeto foi feito todo pela beirada da Lagoa do Bacuri, esse trabalho fizemos dia 11/02/11, juntamente a Assistente Social.

         APAE.

Estamos na residencia da Brigida, no povoado de Biratanha. Ela é portadora de uma doença rara, alguns psiquiatras e/ ou neurologistas dão um diagnostico com o nome de COREIA, a medicação é muito cara e muitas vezes a familia é tão pobre que não tem condições de comprar e se o paciente não tiver o medicamento fica todo o tempo tremendo e  se jogando de um lado para o outro. Não consegue nem ficar sentada. É triste a situação dela.

APAE de Magalhães de Almeida-MA-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado