SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

segunda-feira, 30 de abril de 2012

CURA  DO  ALHO E  AGUARDENTE  ALEMÃ
 

* Limpa o organismo das gorduras e calculos;
* Melhora o metabolismo, tendo como conseqüência maior a elasticidade dos vasos sanguíneos;
* Tira o excesso de peso;
* Desmancha os coágulos do sangue;
* Cura o miocárdio e o diafragma;
* Desaparecem: arteriosclerose, sinusite, hipertensão, doenças bronco-pulmonares, dores de cabeça, trombose cerebral, artrite, reumatismo, gastrite e ulcera gástrica;
* Absorve todos os tipos de tumores internos e externos, inclusive cancerosos;
* Cura distúrbios dos ouvidos, em fim recupera todo o organismo.

INGREDIENTES

350 grs. de alho descascado.
¼ de litro de aguardente alemã ( 250 ml ).

MODO DE PREPARAR
Colocar a mistura em recipiente de vidro bem tampado na geladeira por 10 dias. A seguir filtra tudo com gase ou peneirinha de chá e recolocá-los no vidro e na geladeira por mais dois dias _ 12 dias ao todo. Depois está pronto para ser tomado em gotas na água ou leite antes das principais refeições.


  CAFÉ DA MANHà                       ALMOÇO                    JANTAR
1º dia--------01 gota----------02 gotas----------03 gotas
2º dia--------04 gotas---------05 gotas----------06 gotas
3º dia--------07 gotas---------08 gotas----------09 gotas
4º dia--------10 gotas---------11 gotas----------12 gotas
5º dia--------13 gotas---------14 gotas----------15 gotas
6º dia--------16 gotas---------17 gotas----------18 gotas
7º dia--------12 gotas---------11 gotas----------10 gotas
8º dia--------09 gotas---------08 gotas----------07 gotas
9º dia--------06 gotas---------05 gotas----------04 gotas
10º dia-------03 gotas---------02 gotas----------01 gotas
11º dia-------15 gotas---------25 gotas----------25 gotas
12º dia-------25 gotas---------25 gotas----------25 gotas

Continuar tomar 25 gotas 03 vezes ao dia até terminar o conteúdo do vidro.
NOTA: Não repetir este procedimento durante 05 ( cinco ) anos.

Receita traduzida no italiano por Célia Maria Oto.
Colaboração de Marlene Melo Fortes.






10 comentários:

  1. Quero só me certificar se entendi.tenho que despor de 0,997mL (6vds) para essa quantidade de alho?Agradeço se puder me respostar.

    ResponderExcluir
  2. quero saber se para misturar tem que bater no liquidificador.

    ResponderExcluir
  3. Fiz a receita, mas, não usei embalagem de vidro, fiz na de plastico sera que tem problema?

    ResponderExcluir
  4. fiz o remedio alho com aguardente alemã,já estou tomando á quatro dias estou me sentindo muito bem,espero que este remedio dissolva um nodulo salivar que tenho no pescoço,em breve darei meu testemunho.

    ResponderExcluir
  5. Tive quebra de resguardo e sinto peso e dores de cabeça..... o meu aguardente está chegando posso bate o alho com o aguardente e tomo com 12 dias ne.....



    Não tenho frasco de vidro tem algum problema se eu bota no de frasco de plastico msm

    ResponderExcluir
  6. Fiz essa receita para meu sogro que teve um AVC a cinco anos atrás.Na época ele não tava tendo melhora dos sintomas do AVC. A pressão dele não voltava ao normal, mesmo tomando a medicação. Foi aí que encontrei essa receita, fiz e logo que ele começou a usar em dois dias a pressão dele começou a voltar ao normal.....foi uma benção.

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer.a pressão alta que eu tenho eles dizem que é da severa não baixa com comprimidos,eu tenho que ir para o pronto socorro tomar injeção pra baixar.

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha uma sinusite que remédio nenhum melhorava a dor de cabeça, graças à Deus fiz esse remédio e sarei, a 5 anos atrás,agora estou repetindo muito bom esse remédio.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado