SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ATIVIDADE ACADEMICO CIENTIFICO E CULTURAL - TURMA DE HISTORIA DO IESB -INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO BRASIL.

Dançarinos do Boi da APAE em apresentação na Praça de Eventos a convite da Turma de Historia do IESB dia 22 de janeiro de 2011, esta senhora é Chiquinha Noca, mãe de uma pessoa com deficiencia intelectual e multipla-a  Jucelia. 
 Regis, é o instrutor de dança com o Boi da APAE e o pessoal fotografando na apresentação da Atividade Academico Cientifico e Cultural- Turma de Historia do IESB - dia 22/01/2011 na Praça de Eventos na cidade de Magalhães de Almeida
Este é o Pedro da Conceição Vieira. Faz parte dos figurantes que dançam no Boi, adora dançar. Esta na Praça de Eventos prestigiando as Atividades Academico Cientifico e Cultural da Turma de Historia do IESB, em 22/01/11.
 Esta é a Erica Ferreira da Costa, ela também é uma das animadoras do Boi da APAE. Esta prestigiando as Atividades Academico Cientifico e Cultural da turma do Curso de Historia do IESB EM 22/01/2011.


O Boi Estrela do Ano na Praça de Eventos, em Magalhães de Almeida-MA., fazendo parte da festa da turma do Curso de Historia do IESB em 22/01/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado