SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

domingo, 10 de julho de 2011

ANNA SHOPHYA, RAINHA MIRIM DA QUADRILHA POEIRINHA:

ANNA SHOPHYA, 03 anos, neta da Presidente da APAE de Magalhães de Almeida-MA., ela se apresentou como Rainha Mirim da Quadrilha Poeirinha do Colegio Escolar Nazaré Ramos, da cidade de  Magalhaes de Almeida-MA.  Esta apresentação aconteceu dia  08 de julho de 2011 na Praça de Eventos - ARRAIAL NOSSA GENTE.

ANNA SHOPHYA, 03 anos, participando do Arraial Nossa Gente da cidade de Magalhães de Almeida-MA., dia 08 de julho de 2011.

Olá Titia Farahdiba , tudo bemmm??????????? Esta foto é para você ver todo o meu charme... sou a Rainha Mirim da Quadrilha Poeirinha do Colegio Escolar Nazaré Ramos, que se apresentou dia 08 de julho de 2011. Nesta foto a vovó Graça diz que eu sou sua cara quando voce tinha a minha idade.

Beijos de Anna Shophya.

Um comentário:

  1. oi Sophya,em primeiro lugar você está linda,a cara da titia quando criança,a vovó sempre puxando meu saco,adoro vocês!!!!
    beijos da farahdiba.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado