SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

VÍDEOS



       Neste album contém o pessoal que já  estiveram na APAE. Também estão as pessoas com deficiencia e os trabalhos desempenhados pelos os Profissionais da árae da educação, saúde e assistencia social.


ALBUM DE FOTOS IMPORTANTES:




       No inicio deste album está um encontro das APAE's do Conselho do Baixo Parnaíba Maranhense que aconteceu em Araioses-MA. A APAE de Magalhães de Almeida marcou presença com toda a sua equipe, para participar. Nele também é mostrado todo um trabalho voltado a pessoas com deficiencias intelectual e multiplas. Clique e confira todo o album de fotos e deixe seu comentario. Não deixe de nos visitar, pois assim voce conhece de perto o nosso trabalho. 


ATIVIDADES  APAEANA:




            Aqui está toda a sintese de um trabalho serio de uma Instituição que só tem é crescido graças ao Poder de DEUS. Clique e confira todo o album de fotos: Alunos em trabalhos educacionais  com professores e alunos em sala de informatica, instalações da entidade em cada setor, equipe de apoio na luta do dia a dia, profissionais biomedicos (Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional e Fonoaudiologo) em trabalhos de alongamento laboral e fisioterapeuta com pessoas adultas com deficiencia e idosos. Clique e conheça todo o nosso trabalho e venha nos fazer uma visita. Pois voce é sempre bem vindo na APAE.


APAE - ATIVIDADES DE CAMPO:


 

             Encontro das APAE's  do Conselho do Baixo Parnaíba Maranhense que aconteceu em Araioses-MA., toda a equipe de Magalhães de Almeida marcou presença. O cadeirante desta foto é Gleibson Lima Pinto;  Fez parte também deste album a Equipe da Secretaria de Estado de Ciencia e Tecnologia do Maranhão/ UNIVIMA, que vieram instalar e fazer a entrega de um laboratorio de Informatica à Instituição; Esta criança é a Laila Oliveira dos Santos que também tem deficiencia Mental e por fim, essas são as Profissionais que prestaram serviços na entidade: Fono,  Assistente Social e Terapeuta Ocupacional em trabalhos de visitas domiciliares. Clique e conheça todo o nosso trabalho e venha nos fazer uma visita. Pois voce é sempre bem vindo na APAE.