SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

domingo, 27 de fevereiro de 2011

1ª FEIRA CULTURAL DO IESB - TURMA DE PEDAGOGIA.



Dia 22 de janeiro de 2011 aconteceu a 1ª Feira Cultural da Turma de Pedagogia do IESB, na Praça de Eventos - A APAE se fez presente com o seu BOI ESTRELA DO ANO e a parte de artesanato de oficinas da Instituição, neste Stands está sendo mostrado a parte de gastronomia n parte das comidas tipicas de nossa região.






Aqui já entra  o Stands da Prevenção, da 1ª Feira Cultural  da Turma de Pedagogia do IESB  "Quem se previne  vive melhor",  na noite do dia 22 de janeiro de 2011 na Praça de Eventos na cidade de Magalhães de Almeida-MA.





Aqui já estamos no Stands da Reciclagem na 1ª Feira Cultural da Turma de Pedagogia do  IESB na noite do dia 22 de janeiro de 2011 na Praça de Eventos.


Stands de reciclagem da lª Feira Cultural da Turma de Pedagogia do IESB, na noite do dia 22 de janeiro de 2011 na Praça de Eventos na cidade de Magalhães de Almeida-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado