SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

VISITA DOMICILIAR A PESSOAS COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLA - POVOADO VARGEM GRANDE.




Esta é a turma da APAE. Dia 11 de fevereiro de 2011, saimos a trabalhos nas localidades rurais do municipio de Magalhães de Almeida-MA. Aqui estamos em Vargem Grande.











Reginaldo Cardoso da Silva, 33 anos, residente no povoado de Vargem Grande deste municipio de Magalhães de Almeida-MA., é cadeirante, filho de D. Terezinha Cardoso da Silva, viúva. Ele tem um beneficio assistencial, BPC que é um salário minimo pela sua deficiencia, com este dinheiro além de se manter também tem que manter 02 filhos que tem.





 Aurinete Cardoso da Silva, 26 anos, residente no povoado de Vargem Grande deste municipio de Magalhães de Almeida-MA. A sua deficiencia é mental é irmã de Reginaldo, também filha de D. Terezinha Cardoso da Silva, recebe também um beneficio assistencial-BPC pela sua deficiencia que é um salario minimo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado