SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VISITA DOMICILIAR A FAMILIAS DE PESSOAS COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLA - POVOADO SANTA MARIA

Marileusa, Assistente Social da APAE, em visita a familias de pessoas com deficiencias intelectual e multiplas. A primeira visita desse ano foi na casa de Francisca das Chagas Silva do Nascimento, a Equipe da APAE foi recebida por  a  Sra Maria        Emilia  Silva do Nascimento, mãe da pessoa com deficiencia. 





Sra. Graça Carvalho, Presidente da APAE, em visitas a pessoas com deficiencias intelectual e multiplas nas localidades rurais do municipio.  Também apresentou o Cronograma de atendimento do Medico em Psiquiatria e Saude Mental, e que todos os meses está  na Instituição: Ultima quinta-feira de cada mês no ano de 2011 Ele trabalha o dia todo. O Cronograma está no painel da entidade.







 A Assistente Social, Marileusa está também responsavel pelo  cadastramento das pessoas com deficiencia intelectual e multiplas e Idosos que recebem o BPC.



A Assistente Social, Marileusa, está preenchendo o questionário do BPC e as instrumentais da APAE; formulario de Visita Domiciliar e Ficha de Atendimento Individual.



Assistente Social, Marileusa fazendo o preenchimento da documentação e a Digleuma que faz parte da equipe de apoio da saúde na APAE lhe assessorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado