SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

VISITAS A PESSOAS COM DEFICIENCIAS INTELECTUAL E MULTIPLAS NAS COMUNIDADES RURAIS DE MAGALHÃES DE ALMEIDA-MA.

 Dia 11 de fevereiro de 2011 começamos as primeiras visitas domiciliares nas localidades  rurais às pessoas com deficiencias e seus familiares. Neste trabalho foi a equipe da Instituição e a Assistente Social. Aqui estamos no porto do Alto do Cedro Lagoa    do Bacuri.





JessiKelli  e Regis, ambos colaboradores da APAE de Magalhães de Almeida: Ela integra a equipe de apoio da saúde e Ele instrutor de danças e organizador de eventos. Este é o porto do Alto do Cedro - Lagoa do Bacuri, estamos em trabalhos de visitas a pessoas com deficiencia e seus familiares, em 11 de fevereiro de 2011.




Esta paisagem linda é da Lagoa do Bacuri - no porto do povoado Alto do Cedro. Dia 11 de fevereiro de 2011, fomos visitar pessoas com deficiencias intelectual e multiplas e seus familiares.´É uma lagoa de grande extensão com varios quilometros em agua, há povoados tanto do lado de cá como do lado de lá. Vale a pena ver de perto. Conheça para voce admirar a beleza natural que Deus nos deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado