SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2011, A APAE DE MAGALHAES DE ALMEIDA-MA., SAIU PARA AS LOCALIDADES RURAIS EM VISITAS DOMICILIARES, " IN LOCUS" A PESSOAS COM DEFICIENCIAS INTELECTUAL E MULTIPLAS E SEUS FAMILIARES.

 REGIS, Instrutor de Danças em visitas domiciliares nas localidades rurais a serviço da APAE.
 Delfina, bisavo da Ana Clara, pessoa com deficiencia intelectual e multipla, nos acompanhou para as localidades rurais a serviço da APAE em visitas domiciliares.
 Aqui, nos estamos no povoado de Santa Maria, na casa de FRANCISCA DAS CHAGAS SILVA DO NASCIMENTO, pessoa com deficiencia intelectual e multipla. Ela não anda, não fala, não vê, A sua alimentação é só a base de liquido, mas mesmo assim a mãe é tão feliz, se mostrou muita satisfeita com a nossa visita.
 Assistente Social, Marileusa a serviço da APAE em visitas domiciliares no Povoado de Santa Maria.  Aqui estamos na residencia de Francisca das Chagas Silva do Nascimento. 
Assistente Social, Marileusa no Povoado de Santa Maria visitando a Francisca das Chagas Silva do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado