SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

domingo, 10 de julho de 2011

ARRAIAL DE MAGALHÃES DE ALMEIDA-MA.

A cidade de Magalhães de Almeida-MA., está em festa desde o dia 07 de julho de 2011 com o 15º ARRAIAL NOSSA GENTE, na Praça de Eventos. É mais uma festa que já se tornou referencia na região do Baixo Parnaíba Maranhense, são 04 dias de grandes animações com  muitas festas todas as noites, animadas por varias bandas, pois neste  periodo temos muitas apresentações locais e regionais, como quadrilhas, danças  portuguesas, 
bumba-meu-boi, isto sem esquecer de falar das comidas tipicas e deliciosas que temos nas barracas. Até minha netinha, ANNA SHOPHIA (foto ao lado) estava fazendo parte das festas. 




Entrada do 15º ARRAIAL NOSSA GENTE da cidade de Magalhães de Almeida-MA., que começou dia 07  e vai ate dia 10 de julho  de 2011.


ANNA SHOPHIA, 03 anos, minha neta (nesta foto), fazendo parte também das festas do Arraial Nossa Gente de Magalhães de Almeida-MA.



 Magalhães de Almeida-MA., 10 de julho de 2011.

Maria das Graças Carvalho Silva Araujo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado