SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

sábado, 19 de fevereiro de 2011

ALMOÇO DA EQUIPE DA APAE QUE ANDAVA EM VISITAS DOMICILIARES NA ZONA RURAL DO MUNICIPIO DE MAGALHÃES DE ALMEIDA-MA.


Estamos no porto do povoado de Alto do Cedro - Lagoa do Bacuri, aqui nos vamos lanchar - meio dia, pois levamos tudo para passar o dia visitando às pessoas com deficiencias intelectual e multiplas. Fez parte deste trabalho, a Equipe da APAE, a Assistente Social e uma avó de pessoa especial, trabalho feito em 11 de fevereiro de 2011.


Estamos no povoado de Vargem Grande, na  residencia de D. Terezinha Cardoso, para visitar seus filhos com deficiencia intelectual e multiplas, Reginaldo e Aurinete.

Em 11 de fevereiro de 2011.

     Graça                     Marileusa
              Presidente da APAE        Assistente Social da Instituição




Estamos na residencia do Jose Francisco, pessoa com  deficiencia intelectual e multipla do povoado de Vargem Grande. Daqui iremos para o povoado de Nova Vila, o ultimo a ser visitado no dia 11 de fevereiro de 2011.




Vista do trajeto das localidades rurais . Aqui nos estavamos saindo do povoado Alto do Cedro para o povoado de Biratanha visitar a Brigida que é portadora de uma doença chamada coreia, visita feita dia 11 / 02 / 2011.

Graça Carvalho- Presidente da APAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado