SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CONTINUAMOS COM VISITAS DOMICILIARES A FAMILIAS DE PESSOAS COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLA.

 Ainda estamos visitando a Francisca das Chagas Silva do Nascimento, ela tem  12 anos e mora no povoado de Santa Maria deste Municipio de Magalhães de Almeida-MA., ao lado esta a mãe dela, D. Maria Emilia Silva do Nascimento. Ela vive a maior parte do tempo é deitada, porque tem dificuldades de se apoiar na cadeira de roda. A familia sobrevive do beneficio do BPC que recebe pela deficiencia dela. 


 A Francisca das Chagas Silva do Nascimento, pessoa com deficiencia intelectual e multiplas, com idade de 12 anos,  filha de pais lavrador, residente no Povoado de Santa Maria, filha da Sra. Maria Emilia Silva do Nascimento.















DAVI ALMEIDA ROCHA, pessoa com deficiencia intelectual e multiplas, com idade de 05 anos, filho de pais lavrador, residente no povoado de Alto do Cedro deste municipio de Magalhães de Almeida-MA. A familia sobrevive do beneficio do BPC, beneficio que recebe pela deficiencia dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado