SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

terça-feira, 17 de maio de 2011

ATIVIDADES DE FISIOTERAPIA NA APAE:

      
Nos dias  11, 12, 13 e 14 de abril de 2011, a Fisioterapeuta RITA FORTES LAGES CASTELO BRANCO, esteve  em trabalho de atendimento fisioterapeutico no Centro de  Reabilitação e Habilitação Integral Ciloca Carvalho - APAE de Magalhães de Almeida-MA., junto a familias de pessoas com deficiencia e comunidade do municipio.

 

      
          Grupo de 15 Idosos em atendimento fisioterapeutico no Centro de Reabilitação e Habilitação Integral Ciloca Carvalho, tendo como Fisioterapeuta  RITA FORTES  LAGES CASTELO BRANCO. Este trabalho é feito todos os meses, quando o profissional de Fisioterapia  está  na Instituição durante uma semana. Estas atividades aconteceram nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril de 2011.

           Estes são os trabalhos da APAE na área da saúde com a Fisioterapeuta, RITA FORTES LAGES CASTELO BRANCO. São grupos de Idosos. Alguns com deficiencias e pessoas da comunidade que estão presentes todos os meses nos atendimentos fisioterepeuticos. Se voce quer participar, faça seu cadastro com a equipe de apoio do Centro de Reabilitação e Habilitação Integral Ciloca Carvalho  que fica mesmo  na APAE. Estas atividades aconteceram nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril de 2011.


       Este grupo é composto de 15 pessoas. Antes da  Fisioterapeuta, RITA FORTES LAGES CASTELO BRANCO começar o trabalho fisioterapeutico, mede a pressão arterial de todas as senhoras e senhores, para poder  começar as atividades. Este trabalho foi realizado nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril de 2011.
 


            Este grupo é composto de 15 pessoas. Antes da Fisioterapeuta, RITA FORTES CASTELO BRANCO, iniaciar o trabalho fisioterapeutico, ela mede primeiro a pressão arterial de todas as senhoras e senhores para começar as atividades. Este trabalho aconteceu nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril de 2011.



      A Fisioterapeuta, RITA FORTES LAGES CASTELO BRANCO  juntamente aos pacientes do grupo aguardando o momento  de mudar de exercicio e/ou as atividades. Este trabalho aconteceu nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril de 2011.

 


        Pacientes  no atendimento fisioterapeutico no Centro de Reabilitação e Habilitação Integral Ciloca Carvalho - APAE de Magalhães de Almeida-MA. Todos os meses  profissional Fisioterapeuta na Instituição, no mês de abril a Fisioterpeuta, RITA FORTES LAGES CASTELO BRANCO esteve  na Instituição  para prestar atendimento nas alterações motoras de pessoas com deficiencias intelectual e multiplas, nos dis 11, 12, 13 e 14 de abril de 2011.


          O trabalho da APAE na área da Saúde, é um trabalho de grande relevancia, tendo em vista que é o único no municipio e que é estendido a pessoas com deficiencias, familiares e  comunidade. Sempre temos 02 Fisioterapeutas, RITA FORTES LAGES CASTELO BRANCO e KLEBIA PRADO AIRES. Este mês de abril nos dias 11, 12, 13 e 14 estava a trabalho a primeira. Todas são excelentes profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado