SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

sexta-feira, 27 de maio de 2011

VISITAS DOMICILIARES NA ZONA RURAL À PESSOAS COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLAS.

Visita feita em 26/05/2011.

A Fonoaudiologa, LIVIA SARAIVA e o Terapeuta Ocupacional HERLON CARNEIRO, estiveram em atendimento especializado na Institituição neste mês de maio. Pois além dos atendimentos individuais, grupais de acordo a especificidade  de cada profissional, no que diz respeito ao trabalho de cada um, com todo o acompanhamento que  deve ser feito, fazem também visitas domiciliares na sede do municipio e nas localidades rurais, para ver "in locu" a situação que cada familia e pessoa com deficiencia se encontra, das quais são trabalhadas pela APAE.  Aqui Eles estão no povoado de Baixa de Salsa, visitando a familia de Maria Lucelia Lopes dos Santos, 21 anos, ela tem deficiencia mental.  Já tem 02 filhos. 

LIVIA SARAIVA, Fonoaudiologa visitando a Maria Lucelia Lopes dos Santos, 21 anos, no povoado de Baixa de Salsa, comunidade rural de Magalhães de Almeida-MA., em companhia da Equipe de Apoio da APAE,  Digleuma, Maria de Fatima e Jordania.

Data da visita: 26 de maio de 2011.


Digleuma e seu machichão. Ela ganhou no dia das visitas que andava com os profissionais lá na Baixa de Salsa

26/05/2011.

Fazenda do Sr. Rogerio Nunes, fica entre os Povoados Curralinho e Baixa de Salsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado