SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

sexta-feira, 20 de maio de 2011

CRIANÇA SENDO TRABALHADA NA APAE:


Esta criança tem retardo mental e um pouco de paralisia em uma de suas pernas. É a Maria Clara que todos os meses está aqui na Instituição no atendimento fisioterapeutico. Participa também da Escola de Educação Santa Terezinha.- APAE.

 

Maria Clara em atendimento de fisioterapia no Centro de Reabilitação e Habiliatação Integral Ciloca Carvalho- APAE de Magalhães de Almeida-MA.

 



ALUNOS EM ATIVIDADES:


Alunos em sala de aula. Eles estão com os materiais da bringuedoteca, recursos que sempre usamos com eles nos seus desenvolvimentos.


ALUNOS  EM SALA DE INFORMATICA:

Na sala de informatica da Escola de Educação Santa Terezinha, são 14 computadores, dos quais 06 estão ligados em rede de internet. São atendidos todas as crianças especiais e comunidade, onde são oferecidos a pessoas normais cursos basico de informatica durante 06 meses com direito a certificação de conclusão do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado