SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ATIVIDADES DA APAE DE MAGALHAES DE ALMEIDA-MA.

ERICA  e  NADDY

As atividades da APAE está também nos trabalhos feitos pelos os alunos especiais em oficinas dentro da propria Escola. Estes trabalhos são pinturas em guardanapos e/ou panos de pratos  que depois são terminados com croche também por outra turma e colocados em sacos plasticos para então serem mostrados a comunidade lá no cantinho das artes -sala-  ANEXO DA APAE. Se voce ainda não conhece o nosso trabalho venha nos visitar. Pois  a escola se alegra com a sua presença.  

Aqui é a sala de Informatica. Nesta sala temos 14 computadores, onde 06 deles  estão ligados em rede de internet; aqui são atendidos os alunos da  Escola de Educação Santa Terezinha, alunos de Escolas regulares e pessoas da comunidade que querem fazer curso  basico de informatica. O Instrutor é Genilson Evaristo Carvalho. Estes computadores são objetos de doações da Federação Estadual das APAE's do Estado do Maranhão,Secretaria de Estado da Ciencia e Tecnologia / UNIVIMA /Ministerio do Planejmento de São Paulo .


Sala de Informatica da Escola de Educação Santa Terezinha - APAE de Magalhães de Almeida-MA. Toda a historia esta descrita na foto anterior.


Esta é a Maria Clara sendo atendida pela Fisioterapeuta, ela tem disturbio mental moderado e um pouco de paralisia na perna esquerda. Ela reside na zona rural do municipio, mas todo o mes a mãe traz  para fazer fisioterapia. No mes de abril a fisioterapeuta, Rita Fortes Lages Castelo Branco, esteve na Instituição nos dias 11,12,13 e 14 em tendimento fisioterapeutico.

2 comentários:

  1. gosto muito do trabalho do nosso querido prof: genilson carvalho!

    ResponderExcluir
  2. realmente é um belo trabalho e eu gostaria muito de conhecer pessolmente tudo isso!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado