SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ESCOLA DE EDUCAÇÃO SANTA TEREZINHA - APAE:


Alunos em oficinas de artesanatos:  Eles estão fazendo limpeza de peças e são:  Helio Fran ; Pedro;  Carlos Leão;  João Roberto e Dione , com Eles está a Instrutora Sonia.
Este trabalho é feito por eles nos dias letivos dentro da propria escola. Venha conhecer como é o trabalho com eles.

Carlos Leão e João Roberto em oficina de Artesanato na Escola de Educação Santa Terezinha - APAE de Magalhães de Almeida-MA. Este trabalho é  feito por eles nos dias letivos dentro da propria escola. Venha conhecer como é o trabalho com eles.
 

Ivanilson e Helio Fran  em oficina de Artesanato na Escola de Educação Santa Terezinha - APAE de Magalhães de Almeida-MA. Este trabalho é feito por eles nos dias letivos dentro da propria escola. Venha conhecer como é o trabalho com eles.




Mikaelle Portela - auditiva ( a esquerda) , Taiana Vieira - mental (do meio) e Patricia Tiago - auditiva (a direita), em oficina de pintura  na Escola de Educação Santa Terezinha - APAE de Magalhães de Almeida-MA. Este trabalho é feito por elas nos dias letivos dentro da propria escola. Venha conhecer como é o trabalho com elas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado