SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

sexta-feira, 20 de maio de 2011

CAMINHADA EM MAGALHAES DE ALMEIDA-MA.


Aconteceu  dia 20 de maio de 2011 pelas ruas desta cidade uma caminhada  em combate a violencia sexual de crianças e adolescente. A APAE participou  também levando suas crianças e toda a equipe. Se voce tem conhecimento de algum caso:

Faça bonito               Denuncie               Disque   100 





XZXZXZXZX  CAMINHADA   XZXZXZXZX



Dia 20 de maio de 2011 a turma de Alunos da  ESCOLA DE EDUCAÇÃO SANTA TEREZINHA - APAE de Magalhães de Almeida-MA., participou da caminhada em combate a VIOLENCIA SEXUAL de crianças e adolescentes.


CAMINHADA  EM COMBATE A VIOLENCIA SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Dia 20 de maio de 2011, a  Escola de Educação Santa Terezinha - APAE de Magalhães de Almeida-MA,, participou da caminhada em Combate a Violencia Sexul de Crianças e Adolescentes.



Crianças que participam do Programa do PETI, também fizeram parte da caminhada da Violencia sexual de crianças e adolescentes dia 20/05/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado