SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

4º DIA DA SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLAS !!!!!! O ENCERRAMENTO!!!!!!

Alunos e familiares prestigiando o ultimo dia da SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLA que trouxe como TEMA este ano de 2011:  A pessoa com deficiencia quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.


A Presidente da APAE, esta neste momento, abrindo a programação do dia 25 de agosto de 2011.

Alunos de outras Escolas de Ensino Regular fizeram parte da SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLA que trouxe como TEMA este ano de 2011:  A pessoa com deficiencia quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.

O SALÃO DIJE CABELEREIRA, representada pela proprietaria  do salão e cabelereira, Sra.  DIJÉ,  também veio prestar a sua solidariedade: arrumar o cabelo das alunas- cortando, escovando e fazendo chapinha, como mostramos a Ritinha no momento.Visite-nos,  em 25 de agosto de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado