SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

sábado, 3 de setembro de 2011

2ª DIA -- SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLA.

Maria de Fatima, deficiente visual total, ao lado de sua mãe. Ela estava completando ano neste dia 23/08 - 16 anos e queria muito que seu aniversario fosse feito na APAE, então preparamos um bolinho para ela  comer junto com os colegas depois do canto dos parabéns. Ela ficou muito feliz.
Dia 23 de agosto de 2011, colegas de Maria de Fatima, aniversariante do dia. Aproveitamos as comemorações da Semana Nacional da Pessoa com deficiencia Intelectual e Multipla e preparamos um bolo surpresa para ela.
Aqui a  Maria de Fatima, deficiente visual total, aniversariante do dia, 23/08 - 16 anos,  está apagando a vela, momento muito importante na vida dela, está trocando de idade e ao lado de sua mamãe. Esta festinha foi feita mesmo no dia 23 na parte da manhã na Instituição.
23 de agosto de 2011, Maria de Fatima, aniversariante do dia, 16 anos, está cortando o bolo, para tirar o primeiro pedaço. O seu desejo era comer um bolinho juntamente com seus coleguinhas. O pessoal da APAE preparou e fez essa surpresa a ela. Neste momento está muito contente Está ao lado de sua mãe.
Aqui a Sra. Graça Carvalho, presidente da APAE, está recebendo o primeiro pedaço do bolo, entregue por a Maria de Fatima, pois foi a pessoa que ela demonstrou  enorme carinho naquele momento, pois quando recebemos a informação que Ela estaria completando ano naquela data 23/08, procuramos fazer -lhe  uma surpresa que com certeza lhe traria felicidades. 

Parabéns Maria de Fatima, que Deus te abençõe e te conserve sempre como és, MEIGA, FELIZ, CONFORMADA E CONSCIENTE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado