SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

1º DIA DA SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLA.

Mikaelle dos Santos Portela- 16 anos, auditiva,  iniciou a abertura da SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLA em um desfile de Bandeiras, onde Ela entrou com a primeira. Todos ficaram em posição de sentido para ouvir ao Hino Nacional Brasileiro.

APAE de Magalhães de Almeida-MA., em 22 de agosto de 2011.


Dario da Silva Aires - 38 anos, Sindrome Dawn, foi o  segundo aluno a entrar com a Bandeira do Estado do Maranhão. Ouvimos então o Hino do Maranhão.

APAE de Magalhães de Almeida., em 22 de agosto de 2011.



Momento patriota para ouvirmos o Canto dos Hinos: do Brasil, do  Maranhão e do Municipio.

APAE de Magalhães de Almeida-MA., em 22 de agosto de 2011.


Dione - 13 anos, deficiente mental moderado, foi o terceiro aluno a entrar com a Bandeira  de Magalhães de Almeida. Ouvimos então o Hino do Municipio
.
APAE de Magalhães de Almeida., em 22 de agosto de 2011.





Patricia Tiago da Silva- 13 anos, deficiente auditiva, foi a terceira aluna a entrar com a Bandeira da APAE  de Magalhães de Almeida. Ela entrou ao lado do aluno aluno que conduzia a Bandeira do Municipio. Ouvimos então o Hino de Magalhães de Almeida-MA.


.APAE de Magalhães de Almeida., em 22 de agosto de 2011.



Momento em que foi dado inicio  a celebração da SANTA MISSA em AÇÃO DE GRAÇA em comemoração da SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM  DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLA, com o TEMA:  A pessoa com deficiencia quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente. A  Missa foi celebrada na Instituição pelo Padre Oriosvaldo.

APAE de Magalhães de Almeida-MA., 22 de agosto de 2011.



Sra. Helena Temista, portadora de deficiencia fisica, está fazendo a primeira leitura do Evangelho na celebração da Missa em Ação de Graça em comemoração da SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLA. 


APAE de Magalhães de Almeida-MA., 22 de agosto de 2011.



Raimundo Olinda dos Santos  Filho, do Ministerio de Musica, acompanhando a celebração com os cantos e a leitura do Salmo  esta sendo feita por a Srta. Ducarmo, da equipe de Liturgia.

APAE de Magalhães de Almeida-MA., em 22 de agosto de 2011.                                                
                                            Segunda  Leitura do Evangelho está sendo feita por a Sra. Neta, equipe de Liturgia em comemoração da SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLA. APAE de Magalhães de Almeida-MA., 22 de agosto de 2011.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado