SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

sábado, 3 de setembro de 2011

2ª DIA -- SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLA.

Dentre a programação da  Semana  Nacional da pessoa com deficiencia intelectual e Multipla, dia 23 de agosto de 2011, os alunos especiais e suas mães participaram  de uma tarde cultural no povoado de Melancias com apresentações locais e o Boi Estrela do Ano, da APAE de Magalhães de Almeida-MA. O onibus da Empresa Weisul foi deixar e buscar de volta todos os alunos e o pessoal da APAE.
Os dançarinos já estão todos preparados para a apresentação do Boi Estrela do Ano, toda a decoração  do Clube ficou por conta das mães de pessoas com deficiencia intelectual e multipla do Povoado de Melancias, uma vez que nesta localidade tem muitos especiais. Em 23 de agosto de 2011.




BOI ESTRELA DO ANO da APAE de Magalhães de Almeida-MA.



Alunos especiais prontos para a apresentação do Boi Estrela do Ano da APAE de Magalhães de Almeida-MA., no povoado de Melancias para uma TARDE CULTURAL.




Kawan, aluno especial residente no povoado de Melancias, está pronto para brincar .


 Regis, o responsavel pela parte de danças e eventos. Está no povoado de Melancias com os alunos especiais para um tarde cultural e apresentação do Boi Estrela do Ano da APAE de Magalhães de Almeida-MA., 23 / 08 / 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado