SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

1ª DIA DA SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLA.


Preparativos  do lanche que foi servido aos presentes em comemoração da SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLA. Este ano trouxe como TEMA:  A pessoa com deficiencia quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.

Aconteceu dessa forma:  Fizemos um  LEILÃO AMERICANO de um Ventilador, distribuimos bilhetes  para todos. Pois com a oferta que recebemos  e a  ajuda das mães dessas  pessoas com deficiencia e a comunidade,  fizemos 1.000 salgados, creme de galinha, bolos de goma, de milho, pudim, torta salgada,  palitinhos de queijo e azeitona,  refrigerantes, sucos, café, leite. As pessoas que não ajudavam com dinheiro, traziam qualquer coisa e assim fizemos uma comemoração com muita fartura e muita bonita. O evento aconteceu dia 22 de agosto de 2011 na Séde da Instituição. E como abertura assistimos uma MISSA EM AÇÃO DE GRAÇA, celebrada pelo o nosso Pároco, Padre Oriosvaldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado