SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

sábado, 3 de setembro de 2011

2ª DIA -- SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLA.

TARDE CULTURAL com apresentações locais  no povoado de Melancias, a Professora Gelsa  avó de Sarah - 08 anos, especial. Ela irá ler um texto, apresentando o colegio que Ela trabalha como professora na referida localidade. Em 23 de agosto de 2011. 
Dia 23 de agosto a  TARDE CULTURAL no povoado de Melancias foi muito proveitosa, pois a Professora Gelsa preparou o local para que o evento daquela tarde acontecesse da melhor forma possivel, já que uma grande parte das crianças especiais residem lá .

Estas crianças dos Colegios  da localidade de Melancias apresentaram este cartaz  como forma de receberem os alunos da Escola de Educação Santa Terezinha da APAE de Magalhães de Almeida-MA. , dia 23 de agosto de 2011.
A professora Gelsa, leu um texto  e neste momento está falando sobre o TEMA: A pessoa com deficiencia quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente. Ela é de familia de pessoa com deficiencia intelectual e  multipla.
Nos da APAE preparamos um texto sobre o Tema: A pessoa com deficiencia quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente. Este texto, muito bonito, foi lido, durante os 4 dias, pois o Regis levou para Melancias e apresentou  a leitura a todos.



 
Esta  foi   a         faixa          que     marcou      a  SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIENCIA INTELECTUAL E MULTIPLA e que teve como TEMA: Apessoa com deficiencia quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado