SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

quinta-feira, 10 de março de 2011

REUNIÃO DA APAE EM 04 DE MARÇO DE 2011, AS 9:00 HORAS DA MANHÃ.

Dia 04 de março, sexta-feira passada, estivemos  reunidas  na APAE com  familiares de  pessoas com deficiencia intelectual e multiplas e familias responsável por o  Idoso. Falamos sobre  as atividades educacionais que terão inicio dia 14 de março; As oficinas Artesanais; Aulas de Informatica; O atendimento  Medico em Psiquiatria e Saude Mental de acordo o Cronograma da Instituição colocado em local visivel ao publico; Uma Equipe de Multiprofissionais composto de 01 Assistente Social, 01 Fisioterapeuta, 01 Fonoaudiologa, 01 Psicologo e 01 Terapeuta Ocupacional - Eles estão todos os meses durante uma semana, fazendo acompanhamento e avaliação  dos alunos e/ou pacientes  atendidos pela Instituição. Foi muito proveitosa a reunião, tendo em vista que a maioria destas familias recebem o BPC pela deficiencia deles e foram convocados para o cadastramento junto a Secretaria Municipal de Assistencia Social, esse cadastramento será feito pela Assistente Social do Municipio e da APAE.

Maria das Graças Carvalho Silva Araujo - Presidente

Mães, filhos e familiares de Pessoas com Deficiencia Intelectual e Multiplas que  fizeram parte da reunião na Sede da APAE de Magalhães de Almeida-MA., dia 04 de março de 2011, juntamente a Diretoria da Instituição. Tinha muita gente.

Mães, filhos e familiares de Pessoas com Deficiencia Intelectual e Multiplas que  participaram da reunião na Sede da APAE de Magalhães de Almeida-MA., dia 04 de março de 2011, juntamente a Diretoria da Instituição.





Todo este pessoal fizeram parte da reunião do dia 04 de março de 2011 na  Sede da APAE de Magalhães de Almeida-MA.
 
                  A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado