SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

segunda-feira, 7 de março de 2011

APAE DE MAGALHÃES DE ALMEIDA-MA EM TRABALHOS NAS COMUNIDADES RURAIS.

Margem da beira da Lagoa do Bacuri, do lado de cá quando estavamos indo para o povoado de Biratanha visitar a Brigida Nunes. Pois Ela tem uma deficiencia  e é acompanhada pela Equipe Multi Disciplinar da APAE, em 11/02/11.


Povoado de Vargem Grande. Estamos na residencia de Aurinete e Reginaldo, eles são pessoas com deficiencias Intelectual e Multiplas e são filhos de D. Terezinha Cardoso da Silva, em 11/02/11.


Aurinete Cardoso da Silva, filha de D. Terezinha Cardoso da Silva, residente no Povoado de Vargem Grande. Visitamos esta familia dia 11 de fevereiro de 2011- A Equipe da APAE e uma Assistente Social.



Dia 11 de fevereiro  de 2011, começamos o nosso trabalho em visitas domiciliares em residencias de pessoas com deficiencia intelectual e multiplas das localidades rurais do municipio de Magalhães de Almeida-MA. Aqui nós estamos na residencia do Manoel no povoado de Nova Vila. É um trabalho que conhecemos  de pertinho a realidade de cada familia,  tendo em vista que estas familias, na maioria das vezes sobrevivem literalmente de um salario minimo que recebem pela deficiencia dessas pessoas, que é o beneficio assistencial do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado