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"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

quarta-feira, 16 de março de 2011

DEZ MARCAS PARA INVESTIR NA COMUNICAÇÃO COM AS MULHERES.

1 – Se os atributos do seu produto ou serviço
fazem sentido, mas necessitam de alguma
habilidade para serem percebidos, escolha
uma comunicação inteligente e direcionada
ao publico feminino.
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2 - São mais exigentes no momento da compra
inicial e compensam o investimento de
tempo mantendo-se fiéis nas compras
seguintes. Se a marca atender às expectativas
mais elevadas das mulheres, responderá
também às exigências dos homens.
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3 - Conquistam o poder de decisão cada vez
mais rapidamente.
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4 - São as maiores compradoras do planeta.
consomem muito mais do que os homens
e ainda influenciam a decisão do que eles
querem adquirir.
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5 - Porque “são detetives em exercício na maior
parte das compras”, diz Tom Peters.
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6 - Porque buscam um relacionamento,
uma conexão. Querem dialogar e não
simplesmente negociar.
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7 - São mais sensíveis à comunicação
ambiental, mais receptivas em todos os
canais sensoriais, prestam mais atenção ao
contexto geral e são mais holísticas.
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8 - Aceitam o apoio de um consultor. São duas
vezes mais propensas que os homens a
buscar suporte de um especialista.
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9 - Tendem a fazer mais o dever de casa do que
o sexo oposto, pois são mais responsáveis.
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10–Ainda não são completamente compreendidas.
não querem produtos diferentes dos
oferecidos aos homens, mas querem ser
atendidas de modo distinto. O atendimento
personalizado é mais importante do que o
desempenho do produto ou serviço.


Autor:   Rique Nitzsche












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