SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

sexta-feira, 24 de junho de 2011

FALTA DE DEUS, FALTA DE AMOR, FALTA DE RESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS E PARA COM A PESSOA COM DEFICIENCIA. LEIAM COM ATENÇÃO!!!!


APAE
ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS
MAGALHÃES DE ALMEIDA-MA
CNPJ / MF. Nº. 02.250.922/0001-82

OF. CIRC. Nº 001 / 2011                  Magalhães de Almeida-MA., 24 de junho 2011.


Caros Amigos Apaeanos,

       A APAE , fundada em 05 de setembro de 1997, onde a 13 anos estamos a frente de um trabalho voltado a pessoas com deficiência, cujo trabalho sempre tomou todo o nosso tempo, para que possamos mostrar as pessoas com deficiência, familiares, comunidade e sociedade em geral, um trabalho de qualidade, trabalho este como já dito, que tem como prioridade, a atenção, o acompanhamento, o tratamento e um quadro evolutivo e/ ou descritos, dessas pessoas através de relatórios preparados pelos próprios profissionais, equipe esta multidisciplinar e que tem como Medico DR. UBIRATAN ROCHA SANTOS JUNIOR, Medico em Psiquiatria e Saude Mental – CRM / MA 5213, onde está todos os meses na entidade em atendimento especializado; Razão pela qual estamos  levando a conhecimento de todos, que por motivos ainda desconhecidos , o Prefeito desta cidade, dotado de tanta arrogância, de tanto poderio, imbuido do sentimento discriminatório, da falta de DEUS e da falta de AMOR, dia 21 de junho/11, desta semana usando uma rádio comunitária de sua propriedade, e com tantas agressões com palavras a minha pessoa, disse "que só sossega quando fechar as portas da Instituição", tirando desta forma o único recurso do qual dispomos por certo, que é do SUS via a SECRETARIA DE SAUDE DO ESTADO DO MARANHÃO.
        O referido recurso é de suma importancia para nós, pois é com ele que conseguimos a permanencia dos profissionais e a sustentação ainda da entidade.
        Portanto, como Associação, como ONG, como Movimento Apaeano organizado na qual somos vinculados e hierarquicamente à FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO MARANHÃO e indiretamente a FENAPAES, pedimos que façam alguma coisa por esta Instituição, intercedam por esta Instituição, falem por estas pessoas indefesas ao meu ver, que precisam ter seus direitos respeitados, tendo em vista que aquele Senhor Prefeito desconhece dos DIREITOS HUMANOS.


Maria das Graças Carvalho Silva Araujo - Presidente


Rua Benedito Romão de Sousa, nº 191 – centro – CEP: 65.560-000 – FONE: (98) 3483-1378
E-mail- apaemagalhaesdealmeida@bol.com.br
www.apaemagalhaesdealmeida.blogspot.com - www.fotolog.terra.com.br/apaemag








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado