SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

quarta-feira, 29 de junho de 2011

AUDITORIA DO SISTEMA DE SAUDE:

Dia 28 de junho de 2011, estiveram   na APAE os técnicos  do Sistema de Saude da Secretaria de Estado da Saúde / Maranhão, que desenvolveram atividades de auditoria na Instituição, e foram; Dra. Flavia Hiluy Habibe e Dra. Margaret Maria Soares de Sampaio.

 Foi apresentada toda documentação necessária para o desempenho das tarefas de auditoria. No momento em que elas chegaram à Instituição a presidente encontrava-se na VII CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE.  Mas foi tudo Ok, pois encontraram tudo na mais perfeita ordem.

Nesta ultima semana de junho/2011, nos dias 27, 28 e 29, estavam na Instituição em atendimento especializado os profissionais: João Vitor, Fisioterapeuta e Livia Saraiva, fonoaudiologa.



Como sempre todos os anos  de junho até agosto, as Auditoras da Secretaria de Estado da Saude do Estado do Maranhão, visitam a APAE. Dia 28 de junho de 2011  quem esteve na Instituição desta vez foi a  Dra Flavia Hiluy Habibe e a Dra. Margaret Maria Soares de Sampaio. Encontraram o trabalho realizado e organizado.



Auditoras do Sistema de Saude da Secretaria de Estado da Saúde / Maranhão, Dra Flavia Hiluy  Habibe e Dra. Margaret Maria Soares de Sampaio, visitanto o  cantinho das artes da APAE, dia 28 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado