SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

quarta-feira, 6 de julho de 2011

PROFISSIONAIS EM ATENDIMENTO ESPECIALIZADO.


Nos dias 27, 28 e 29 de junho a fonoaudiologa, Livia Saraiva esteve a trabalho no Centro de Reabilitação e Habilitação Integral "Ciloca Carvalho" - APAE de Magalhães de Almeida-MA.
Nessa foto ela está atendendo a Raissa, criança com multiplas deficiencia, está acompanhada da mãe





Nesta foto os Profissionais: Fonoudiologa e o Fisioterapeuta, estão visitando as Escolas do municipio e da rede estadual, onde lá estão inseridos alunos com deficiencias, pois com a educação inclusiva sempre vão precisar serem    acompanhados  por esta equipe ou no colegio ou na Instituição, tendo em vista que montamos um calendario de visitas a estas escolas autorizados, é claro, pela Secretaria de Educação do Municipio.

Umas das dificuldades sempre abordadas por as escolas visitadas, é a falta de capacitação, falta de recurso pedagogico que o proprio colegio não disponibiliza tendo em vista que lidar com alunos especiais principalmente o auditivo  precisa saber libras (linguagem de sinais), crianças com deficiencia mental moderada é outro problema serio. Mas na medida do possivel o pouco que a APAE dispõe arruma aos professores que  procuram.


Dia 29 de junho de 2011.

Profissionais, LIVIA SARAIVA, Fonoaudiologa e JOÃO VITOR, Fisioterapeuta juntamente com a professora em sala de aula da rede  regular de ensino do municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado