SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pare!  Calma!  Respire!  Faça uma pausa!  Concentre-se!.  Agora com calma leia a oração abaixo.  Observe frase por frase, palavra por palavra, acredite, e tenha muita fé, pois “Deus” é grande e maravilhoso e nunca se esquece de seus filhos.
PODEROSA ORAÇÃO AO CRIADOR

Senhor Deus, criador do céu e da terra. Poderoso é vosso nome, grande é a vossa misericordia!
Em nome de vosso filho, Jesus Cristo, recorro a vós, neste momento, para pedir bençãos para minha vida. Que  vossa Divina Luz incida sobre mim. Com vossas mãos retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor. Que as  forças negativas  que me abatem e me entristecem se desfaçam no sopro de vossa benção.O vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso. E do céu vossas virtudes penetrem no meu ser, dando Paz, Saude e Prosperidade. Abra Senhor os meus caminhos. Que meus passos sejam dirigidos por vós para que eu não tropece na caminhada  da vida. Meu viver, meu lar e meu trabalho sejam por vós abençoados. Entego-me em vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar.
Agradeço em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém

Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor.
Com muita fé estou vencendo graças a Deus.
 
Esta Oração é para você, visitante!

Maria das Graças Carvalho Silva Araujo
Presidente da APAE de Magalhães de Almeida-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado