SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

domingo, 29 de abril de 2012


CONVERSANDO COM DEUS

PEDI FORÇA E VIGOR;
Deus me mandou dificuldades para me fazer forte.
PEDI SABEDORIA;
Deus me mandou problemas para resolver.
PEDI PROSPERIDADE;
Deus me deu energia e cérebro para trabalhar.
PEDI CORAGEM;
Deus me mandou situações para superar.
PEDI AMOR;
Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar.
PEDI FAVORES;
Deus me deu oportunidades.
Não recebi nada do que queria,
recebi tudo que precisava,
Minhas preces foram atendidas!
 
                                                              Autor  desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado