SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ESTAMOS AQUI NOVAMENTE FIRME E FORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                 Oi, tudo bem? Somente hoje estamos de volta em nosso blog.  Aconteceram tantas cousas no final de 2011, que este foi um dos motivos de nossa ausencia, mas tudo bem, não fizemos nada no NATAL, pois queriamos fazer uma limpeza na Instituição e não tinhamos dinheiro, mas como ganhamos umas PENAS ALTERNATIVAS da Justiça, pintamos o predio todo, ganhamos uns ventiladores de parede para o auditorio e umas plaquetas de identificação de cada setor, agora está ótimo. Queremos pedir ao NOSSO PAI MAIOR, DEUS TODO PODEROSO - um inicio de ano de muita  Força e Coragem, para continuarmos com o nosso trabalho, muita Paz e muita Saúde.

                Diz um Salmo Biblico, 125: " Os que confiam no Senhor, são como Monte Sião, eternamente firmes", e é por isso que estamos aqui.

Graça Carvalho - Magalhães de Almeida-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado