SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PARTICIPAÇÃO DA APAE DE MAGALHÃES DE ALMEIDA - MA., EM CONFERÊNCIAS E AUDIÊNCIAS:

 



Participação da APAE na      Conferência Municipal de     Saúde, que aconteceu dia    01 de julho de 2015.







 Conferência Municipal de Saúde, em 01/07/2015.







Conferência Municipal de Saúde em 01/07/2015.
Secretaria Municipal de Saúde, Sra. Luzia Santos da Silva , Dra. Coutinho e demais pessoas participando.







 Enfermeira Kizi, conduzindo a Conferencia Municipal de Saúde em 01 de julho de 2015.






 Secretaria Municipal de Saúde agradecendo a todos os presentes  pela participação da Conferencia Municipal de Saúde, que realizou-se em 01 de julho de 2015.



 NUNCA ANTES VISTO:  
     Um Governador receber o Movimento Apaeano e abrindo portas de seu Palácio para populares.
      Em  audiência marcada pela FEAPAES do Estado do Maranhão, na pessoa do Sr. Jerônimo Cavalcante, estivemos dia 06 de julho de 2015 com o nosso governador, Dr. FLAVIO DINO, onde Ele recebeu 48 Presidentes das APAE's do Estado do Maranhão, juntamente a seus assessores de Educação, Saúde, Esporte, Casa Civil, Sede, Direitos Humanos e outros. Foi apresentada e entregue uma pauta o qual nos deixou bastante satisfeitos com a fala e as respostas do nosso governador, um Homem muito simples, sem burocracia porém muito objetivo. Gostei muito de ouvi-lo. Ele nos encorajou mais a lutar pela causa e vamos em frente e unidos.
     Governador FLAVIO DINO, recebeu o Sr. Jerônimo Cavalcante, representando a Presidente da Federação das APAES do Estado do Maranhão onde  com seus assessores  colocou-os a disposição para receber os Projetos  e dar entrada em suas respectivas Secretarias do Estado, afim de que todas venham a ter suas reivindicações atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado