SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

quarta-feira, 24 de abril de 2013

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO DIA DAS MÃES NA APAE DE MAGALHÃES DE ALMEIDA - MARANHÃO.

CAFÉ DA MANHà  
 Em homenagem às  MÃES  dia 09 de maio de 2013
Este é o bilhete do LEILÃO AMERICANO que entregamos a cada Mãe de pessoas com deficiencia intelectual e Multiplas, Amigos da APAE e Empresários. O sorteio do  LEILÃO é uma Colcha de Cama-Casal, na cor verde e bordada.  Será contemplado (a) quem der a maior oferta. Com este dinheiro arrecadado do Leilão iremos comprar tudo que esta nesta relação abaixo.  Se  voce quer participar, de já, esteja convidado (a). Recebemos frutas, legumes, alimentos pereciveis e não pereciveis, dinheiro (qualquer valor ), etc.
CAFÉ  DA MANHÃ
 Em homenagem às  MÃES  dia 09 de maio de 2013
Esta é a relação das cousas já encomendadas para recebermos do dia 02 a 07 de maio de 2013 na APAE de Magalhães de Almeida-MA.
CAFÉ  DA MANHÃ
 Em homenagem às  MÃES  em 09 de maio de 2013

Este é o convite do Café da Manhã que foi entregue a cada Mãe de pessoas com deficiencia intelectual e Multiplas, Amigos da APAE e Empresários, em homenagem ao dia das Mães. 

Magalhães de Almeida-MA.

A Coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado