SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

sábado, 9 de março de 2013



08 de MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER!



Eu sou Mulher e  decidi viver de escolhas, não de chances;
Optei por ser motivada e não manipulada;
Ser útil e não usada;
Me  sobressair e não competir;
Eu escolhi  amor próprio e não autopiedade;
Eu escolhi ouvir minha própria voz, e não a opinião dos outros; Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder,  senhora do meu destino.
Se você também fez suas escolhas, compartilhe!

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES:  MAGALHENSES , MARANHENSES, BRASILEIRAS  E ESTRANGEIRAS.


APAE de MAGALHÃES DE ALMEIDA - MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado