SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

domingo, 3 de junho de 2012

A APAE GANHOU UM PROCURADOR JURÍDICO.


Fabyanno Carvalho Silva Araújo

APAE de Magalhães de Almeida-MA.,   hoje tem a frente um  Advogado para resolver os seus  assuntos jurídicos.  Antes de conquistar este Título, era Ele quem  resolvia tudo da APAE. Pois dia 31 de maio deste ano de 2012, Fabyanno - da foto acima foi inscrito na OAB - ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, sob o nº 11.225. Estamos orgulhosos, meu filho da  sua conquista, voce merece e continue lutando e  dê a mão a quem vier lhe procurar por informações e/ou trabalhos no que se refere a justiça, faça o bem sem olhar a quem. Eu como Mãe só tenho agradecer a DEUS, pois tudo é obra de SUAS MÃOS.

" Se voares pelas correntes certas, não precisarás bater asas'.

Maria das Graças Carvalho Silva Araújo - Presidente da APAE de Magalhães de Almeida-MA.

 Fabyanno - nesta foto, estava assinando ao receber o Diploma como Bacharel em Direito por ter concluído o Curso no CEUMA / MA.

Fabyanno nesta foto,  estava fazendo o juramento como Bacharel em Direito, por ter concluído o Curso no CEUMA/MA.


sábado, 2 de junho de 2012

A APAE GANHOU UM PROCURADOR JURÍDICO.

 Dia 31 de maio de 2012 o Sr. FABYANNO CARVALHO SILVA ARAÚJO, foi incluído na Ordem dos Advogados do Brasil.  A solenidade de Compromisso como  mostra  nesta foto, aconteceu em São Luis-MA. Para nós Apaeanos é uma alegria, é uma  honra muito grande termos  à frente dessa  Instituição um Procurador Jurídico hoje,  para mim que sou MÃE só tenho palavras para agradecer a DEUS, por tudo que ELE tem nos proporcionado. O Salmo 125, em suas palavras Bíblicas diz:  "Os que confiam no SENHOR são como MONTE SIÃO, eternamente firmes."

" A grandeza não consiste em receber as honras,  mas em merecê-las." 

                 Autor desconhecido

 Parabéns Fabyanno e muito sucesso, continuas lutando e estudando para que possas ir mais longe.

--- Pois o que engrandece e diferencia esta profissão das outras, --- é o Exame da Ordem.--- 

Maria das Graças Carvalho Silva Araujo - Presidente da APAE de Magalhães de Almeida-MA.  


FABYANNO CARVALHO SILVA ARAUJO e sua Esposa INÁRIA CARVALHO NUNES ARAÚJO

Nesta foto:  Inária Carvalho Nunes Araújo - esposa de  Fabyanno Carvalho Silva Araújo e sua Mãe- Maria das Graças Carvalho Silva Araújo