SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

domingo, 26 de fevereiro de 2012

PROFISSIONAIS EM TRABALHO NA ZONA RURAL- Pov. de Melancias fazendo acompanhamento as familias de pessoas com deficiencia e deficientes - 17 de fevereiro de 2012..

 
  


PROFISSIONAIS EM TRABALHO NA ZONA RURAL


Dia 17 de fevereiro de 2012, a Assistente Social Fernanda, o Fonoaudiologo Jairo e a Psicologa Ionaria, estavam em atendimento clinico pela manhã na APAE e a tarde fazendo visita de acompanhamento aos pacientes que tem atendimento especializado todo mês na Instituição.
Fonoaudiologo, Psicologa e Assistente Social, profissionais da APAE. Eles estão na Instituição todas as sextas-feira e sabado, durante o ano de 2012.

Profissionais: Fonoaudiologo, Assistente Social e Psicologa, visitando a Sarah na comunidade de Melancias, dia 17 de fevereiro de 2012.

ACOMPANHAMENTO DE PESSOAS COM DEFICIENCIA.

Este é o trabalho da APAE de Magalhães de Almeida-MA., na área da saúde. Dia 17 de fevereiro de 2012, estavam na Instituição a trabalho durante  todo o dia uma psicologa, uma assistente social e um fonoaudiologo. A tarde foram para a zona rural - povoado de Melancias  visitar as familias e pessoas com deficiencia.

Assistente Social, Fernanda visitando a casa de Sarah na comunidade rural de Melancias dia 17 de fevereiro de 2012.

PROFISSIONAIS EM TRABALHO NA INSTITUIÇÃO




Dia 17 de fevereiro de 2012, estiveram a trabalho na APAE 03 profissionais, fazendo atendimento clinico na parte da manhã e a tarde na zona rural. Neste dia foram ao  povoado de Melancias fazer visitas a pessoas com deficiencia e familiares, cadastrado no programa. Este ano de 2012,  todos os meses  na  sexta-feira e sabado temos a presença de uma Assistente Social. uma Psicologa e um Fonoaudiologo na Instituição.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MENSAGEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! REFLEXIVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"A maior virtude do ser humano, é manter um sorriso nos labios enquanto o coração explode de dor ".


Facebook de Karina Sampaio

O QUE CADA LETRA DO ALFABETO DIZ SOBRE VOCÊ!!!!!!!! É muito interessante, LEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ESTAMOS AQUI NOVAMENTE FIRME E FORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                 Oi, tudo bem? Somente hoje estamos de volta em nosso blog.  Aconteceram tantas cousas no final de 2011, que este foi um dos motivos de nossa ausencia, mas tudo bem, não fizemos nada no NATAL, pois queriamos fazer uma limpeza na Instituição e não tinhamos dinheiro, mas como ganhamos umas PENAS ALTERNATIVAS da Justiça, pintamos o predio todo, ganhamos uns ventiladores de parede para o auditorio e umas plaquetas de identificação de cada setor, agora está ótimo. Queremos pedir ao NOSSO PAI MAIOR, DEUS TODO PODEROSO - um inicio de ano de muita  Força e Coragem, para continuarmos com o nosso trabalho, muita Paz e muita Saúde.

                Diz um Salmo Biblico, 125: " Os que confiam no Senhor, são como Monte Sião, eternamente firmes", e é por isso que estamos aqui.

Graça Carvalho - Magalhães de Almeida-MA.